Pular para o conteúdo principal

As vezes nada é como você pensa que é ...

... e não é mesmo, mas eu nunca liguei muito pro que os outros pensam, um defeito, mas e daí eu tenho defeitos, e muitos e não vou contá-los, se quiser saber se entregue!

Eu me entrego de corpo, alma e mente, se tenho medo? Hoje não mais, o tempo, as pessoas e meus amigos me ensinaram que eu devo mostrar o que eu quero não tudo, e nem pra todo mundo porque as vezes nada é como você pensar que é, e o que sobra? Uma boa música, uma lágrima no canto do olho, a vontade de não estar em lugar algum. Eu fugiria de uma conversa de achismos, eu fugiria de conselhos mal dados, e eu não confio em quem não estar aberto, e quando eu digo aberto, é aberto de verdade, de corpo, alma e mente.

Tenho me livrado de preconceitos, não me livrei de todos, fazer o que? Sou uma pessoa, ainda, em busca da perfeição. Tenho tentado ser politicamente correta, tentado não ter raiva, mas gente, cada dia mais difícil isso, hein? Não sentir raiva é muito complicado, e gente, a raiva me tem feito mal, triste, mas quando sinto raiva minha gastrite ataca e tenho crises de enjoos, não durmo, não produzo, fico parada, então mês passado resolvi entrar no movimento Zen, já que minha última crise de raiva me faz doer o estomago até hoje e isso me fará, com certeza, a mais 3 meses de remédio caro pro estômago, o que as vezes me motiva a ter mais raiva, gente, isso é ciclico, creio que se resolverem diminuir o preço dos remédios pro estomago muitas pessoas levarão alta do gastro. E tem coisa melhor que tomar alta? Essa semana minha dentista se despediu de mim e disse: Até ano que vem =).

Mudei meus hábitos alimentares mas não mudei a minha alimentação, uma coisa de cada vez, por favor! Isso tirei o pão de quase todas as noites dos últimos 15 dias, tenho evitado encher a barriga e aumentei em 3 garrafas de gatorade de água por dia. Só bebo cerveja 1 vez por semana e muito, muito pouco. E malho 4x por semana, semana que vem me comprometi a ir 5 dias, vamos ver. Gostei de me sentir magra, e já perceber as folgas nas roupas, aaaaa e essa semana sentir meu triceps mais duro =}.

Tem 15 dias que não me peso desde minha última decepção com 500 g a mais, é isso, eu não contava com aquilo, queria 1 kilo a menos, mas vamos ver, segunda volto a comer salada e sopa no jantar e um suco no almoço e frutas e gelatina nos intervalos, pensei em depois do almoço só frutas e líquidos, vamos ver o que acontece, uma coisa de cada vez, Mariana.

Bem, acho que por hoje é só, perdi o fio da meada, mas o importante é saber que todo dia é amanhã, seja ontem ou hoje ou amanhã, eu confio nas crianças =)

Comentários

Eduardo Galindo disse…
é, acreditar nas crianças é a saída...
gosto das atividades físicas, gosto do movimento zen, gosto de altas e gosto muito de pessoas que se abrem de verdade (sem trocadilhos ou duplos sentidos). e gostou muito tb de mudanças.
êa mari!
quando marcaremos o próximo evento com os guardas, wriwrais e pardais da vida?
:)
bêjus

Postagens mais visitadas deste blog

8 minutos

São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...

O começo

Eu queria saber o q está me levando a criar um blog, depois de uma tentativa decepcionante. Talvez a necessidade de escrever, ou melhor desabafar. Isso tende a ser mais um diário ridículo, cheio de palavras inúteis. Não estou afim de pensar em um template bunitinho e cor de rosa, se me animar talvez crie um, mas não agora. Bom esse é só um post de test.

Um dia de Chuva !!!

Estava aqui pensando no que posso fazer em dias de chuva, além de tomar chuva? E cheguei a conclusão que a chuva cura. Afff, não consigo organizar meus pensamentos e resolvi voltar a ler Crime e Castigo, talvez consiga terminar um dia. E minha férias estão chegando e meu irmão nem me deu muita atenção nesses dias que está passando aqui. Quando se ama alguém o que se deve fazer? E quando não se ama ninguém? Tédio!! Cansei de escrever