(/me on Não - Bruno Durão) Depois de um fim de semana sux, sem nenhuma história, sem um telefonema e por fim sem nenhum presente (/me on Manhattan - Clarim Diario), resolvi tentar estudar mas naum consigo :o(. Sempre buscando respostas pra dar, consolos e dúvidas que nÃo sÃo minhas, sonhos e viagens que não me pertencem, presa a amigos imaginários e pessoas de um sonho, amando alguém que mora muito longe, sem perspectiva de início. Mas um sorriso pra mostrar que estou conformada, que aceito. Brincando de esconde com minha imagem no espelho e chorando a tristeza inventada, acabaram minhas pilúlas (/me on Pra vê se cola - Trem da Alegria), e meus olhos pedem brilho. Um dia tudo acabará e a vida será uma roda, e o que contarei a meus netos, dos meus 20 anos esquecidos em uma garrafa de vinho barato (/me on SE enamora - Balão Mágico), sorrindo e chorando com uma máquina, e todos os estalos mudos de beijos e flores de luz, todo gesto de carinho, todas as brincadeiras, todos os amigos que não vi, será que eles entenderão a vida inerte a qual me dediquei nesses ultimos meses? Mas ainda há uma chance, eu só preciso encontrá-la. Hoje meu professor de RTVC I, disse que eu parecia triste, eu não estava triste, apenas pensava. Me pergunto onde eu perdi a criança que vivia em mim, se nem a trilha que eu mais gosto esconde as olheiras da noite mal dormida, e da manhã estressante de trabalho? Ahh cansei de escrever...
São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...
Comentários
Encontrei muitas coisas em comum em seus textos. Acredito que estamos passando por uma fase um pouco parecida, inerte, melancólica... enfim, até um pouco depressiva.
O pior é não encontrar uma resposta ou uma saída.
Ainda estou em busca disso...
Obs: Também vou publicar o seu blog!!
Gi
as respostas...
as dúvidas...
a sobrevivência...
quem sabe o q será o amanhã?...
lindo seu post!
[]çs
luiz
bjinho!
Gi