Pular para o conteúdo principal

Who´s Lovin You

Esta é apenas mais uma carta de amor pra quem não deveria ler, porque minhas cartas de amor não são pra ser lidas, são meus secretos contos. Segue abaixo a carta.

LovelEnd, o dia depois de hoje
Oi, Você,

Amanhã eu faço aniversário, e achei que deveria te presentear com este lindo disco, e por ser amanhã eu ainda me sinto jovem pra amar e tenho este direito, não pode me impedir. Ontem quando saiu pela velha porta eu vi a alegria em seu olhar, aquela alegria que não via desde o nosso primeiro verão, foi quando percebi que amanhã a minha juventude vai com a sua alegria. Eu nunca entendi mesmo porque seus olhos deixaram de brilhar, mas ontem, eu vi que havia deixado algo escapar. Hoje é só a véspera e você bem que poderia comemorar comigo hoje porque talvez amanhã nada mais tenha graça.
Quando eu e você trocávamos figurinhas no intervalo da aula, lembra? Você sempre saía ganhando e não era só porque você era esperta era porque era lindo te ver sorrir e contar vantagem, porque amanhã não deveria ser o último dia, eu lembrei que passamos muito tempo sem nos contar, sem saber que era pra sermos assim, mas eu vi a alegria no seu olhar, aquela alegria que só vinha nas datas de novidades, quando foi mesmo que eu deixei de ver a alegria em você?
Talvez o plano fosse esse, um dia ficaríamos juntas por um pequeno tempo só pra eu poder ver a alegria em seu olhar a cada batida na porta, era tão bom toda vez que você chegava, eu não imaginava que seria assim, o mais doce e mais legal de todos os amores, o mais simples. Por que mesmo a alegria não pode ficar mais? Quando eu vou ver você voltar pra nunca mais ir? Eu gostaria de te ver passar e de te estender a mão, talvez possamos locar um filme de terror e assistirmos com as luzes apagadas, que tal? Talvez amanhã eu não possa mais ver esta cena, ou não queira, quem sabe, ficaremos adultas, este é o nosso grande problema.
Desculpa, eu jurei que seria forte, forte como nunca, mas as vezes eu sinto uma saudade que aperta demais e eu não queria, juro que não queria, que fosse assim, eu sinto muito a sua falta e do que você representa na minha vida. Amanhã quando eu ficar velha vou querer ser sua vizinha pra que possamos tomar chá juntas e trocar fofocas das novelas, talvez tenhamos aulas de ginástica nas terças e quintas, aos sábados podemos ir a feira e, quem sabe marcarmos um buraco com as meninas aos sábados, vai ser lindo quando te encontrar, amanhã, e saber que os anos passaram e sempre estivemos, assim, unidas.
Eu chorei mais que deveria e perdi o por do sol, mas tudo bem, quem sabe amanhã não seja o dia do nosso chá, podemos colocar nossos assuntos em dia e talvez tenhamos tempo pra arrumar a caixa de nossas fotos e talvez encontremos aquele verão onde tudo era fácil, bastava acordar que o sol estava lá e quando a lua chegava íamos dormir, erámos as mais felizes.
Amanhã quem sabe não seja o início de uma nova vida. Obrigada por ser a minha irmã em todos os lugares do mundo, a minha única constante. Espero o amanhã ansiosa.

Um beijo com sabor de uma saudade enorme no play Who´s Lovin You - The Jackson 5, com os olhos marejados me despeço desta carta que não deve ser publicada.

Sua Irmã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 minutos

São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...

O começo

Eu queria saber o q está me levando a criar um blog, depois de uma tentativa decepcionante. Talvez a necessidade de escrever, ou melhor desabafar. Isso tende a ser mais um diário ridículo, cheio de palavras inúteis. Não estou afim de pensar em um template bunitinho e cor de rosa, se me animar talvez crie um, mas não agora. Bom esse é só um post de test.

Um dia de Chuva !!!

Estava aqui pensando no que posso fazer em dias de chuva, além de tomar chuva? E cheguei a conclusão que a chuva cura. Afff, não consigo organizar meus pensamentos e resolvi voltar a ler Crime e Castigo, talvez consiga terminar um dia. E minha férias estão chegando e meu irmão nem me deu muita atenção nesses dias que está passando aqui. Quando se ama alguém o que se deve fazer? E quando não se ama ninguém? Tédio!! Cansei de escrever