Eu realmente preciso me acostumar a esse teclado, achar minhas teclas preferidas e voltar a animar este espaço aqui. Ok, eu sei também que aqui sempre foi um canto de desabafo e que eu só apareço por aqui quando estou realmente muito triste, apesar de eu ter quase certeza que já escrevi aqui quando estava bem, enfim, não quero ter que reler, toda vez que releio algo insisto em modificar e toda vez que modifico acabo por destruir o que foi feito, ok, deixa pra lá, me perder em textos que quero que sejam complexos é meio que normal. rs. E minha nova série predileta é The Big Bang Theory, bateu saudade de ser nerd, e um principio de pneumonia me deixou de molho e amanhã acaba minha mamata, ohhh, agora entendi, estou sim no trabalho errado. Me perdi demais e já até esqueci o que vim escrever aqui. Sinto cheiro de dúvidas no ar. Acho que o principio de pneumonia deve ter de alguma forma apurado meus sentidos e as mesmas certezas que me deram, trouxeram dúvidas imensas. Sei que a falta de ar tem libertado alguns dos meus medos. Frases curtas não eram minha especialidade e gostava do uso do "porque" no inicio das frases, cansei de querer saber ou de achar que poderia saber. Sei que como na infância a falta de ar volta pra que naum precise nadar 2 vezes por semanas com aqueles estranhos futuros atletas, não que eu quisesse parar de nadar, os 8 anos seguintes provaram que não era bem o que eu queria, eu só precisava mudar, e de repente outra falta de ar, em um momento tão tenso, com tantas expectativas, preciso entender o que meu corpo está me avisando dessas vez, ou parar de viajar e tomar o antibiótico, abandonar os cigarros e ler ao invés de ver TV, talvez eu aprenda mais, ou melhor, perca menos tempo. De alguma forma sinto que meus cabelos não cresceram o suficiente pra que mude o corte e já não tenho mais tempo para as tintas, e não posso viajar porque meu trabalho não me permite, e não consigo faltar porque eu pago aluguel. Desde quando eu passei a me preocupar com essas coisas? Ponto agora posso voltar a respirar, já aprendi a lição.
São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...
Comentários
Mas eu quero dizer: ... Meio de você mesma... Avante!
Bjão, lindona!