Preciso de silêncio! Preciso me concentrar! Apague a luz! Desligue o rádio! De repente eu me pego questionando algumas coisas, meu pedido de fim de ano pra me tornar alguém melhor, não sei porque iso, pessoas normais pedem sucesso, grana, amor, e eu peço perfeição, não sei até que ponto isso é importante, acho que no fundo acredito que pessoas perfeitas tem tudo que querem, ou não, mas alcançam a paz primeiro, é isso, paz. Me sinto pequena, tenho medos, a liberdade que idealizo não é tão livre quanto deveria ser, de repente um filme com uma história surreal e mais uma despedida costumeira me beliscam, acorda menina, a vida não é só doces, as pessoas são cruéis sim, e não adianta fechar os olhos e tentar esquecer, porque os fantasmas podem aparecer na hora que dorme, porque o seu pensamento é só seu, as pessoas banalizam a palavra amor, um sentimento tão puro, muitos questionamentos. Sabe, ai pensamentos que não se organizam, estou eu aqui, nesse escuro, buscando respostas, palavras, o ser humano é cruel, e eu tenho medo. A sinceridade ainda é o melhor remédio pra todos os males, e o não faça com o outro o que naum quer pra si, o melhor caminho. Tá eu assumo, o filme mexeu comigo, não por sua história, mas de como as pessoas reagem a certas coisas, frias. Como é fácil dizer que não ama, apenas porque liberou o caminho, ali estava a maior prova de amor, fugir pra que o outro fosse feliz. Isso, me identifiquei com uma das personagens. Ai, me perdi novamente, ainda não consigo pensar direito...
São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...
Comentários