Por que nada é eterno? Por que as pessoas morrem? Por Que? Ano maldito, ano que merece ser esquecido, ano que eu conheci as melhores e as piores pessoas, ano que eu quero que acabe, se bem que por mim todos os anos passavam logo e depressa. Contabilizando quantas pessoas eu perdi este ano, pessoas que morreram, pessoas que se mataram, pessoas que me abandonaram, pessoas que eu amo, pessoas que eu abandonei, pessoas que eu vi, pessoas que não vi, pessoas, pessoas. Hoje morre Tom Campone, e eu com minha sensibilidade venho escrever, buscando inspiração nas coisas mais diversas, necessidade de dizer. No som, La Casa Azul, que estranho musiquinhas que me mandam escrever tanta besteira, e ainda tem gente que perde seu tempo lendo minhas inutilidades. Mal humorada, pessimista, fria, sem amor próprio, essas foram umas das boas coisas que me dissseram nesse ano, mas fd-s, as pessoas falam muito, e muitas vezes nem sabem o que dizem. Somos imbecis, aceitamos a vida assim, e quando nos levam alguém, aceitamos também. Eu nã vou me conformar com isso, nem com nada que vá de encontro a meus desejos, porque eu sou também mimada, mas e daí? Cansei de aceitar tudo que me dizem, cansei de atender todos os chamados, cansei de realizar todos os desejos. Fechem suas janelas, tranquem suas portas, suspenda muros e compre um cachorro, seus problemas resolvidos. Vontade de gritar, vontade de morder, vontade de não resolver, vontade de abandonar ... Se um dia vou me conformar de ter dito adeus a alguém? Não, eu nunca esqueço nada, e todas as minhas dores são reais, aliás a de todo mundo, mas o egoísmo tem deixado o mundo cego. Odeio saber que estou sozinha, odeio saber que nada me preenche, odeio ter que acordar, odeio ter que visitar, odeio ter que receber você. Odeio tudo isso. Mas ainda amo você, você que me odeia. você que acha que eu te abandonei, pense comigo eu fui embora pra te ver bem, e se hoje me liga pra me culpar de seu fracasso, é porque perdeu, é porque se deixou manipular, é porque eu lutei pra que vivesse pra me ver te abandonar, eu sou cruel, e você me disse isso, porque eu te amei e dediquei toda minha inocência a você, e o que fez? Matou meu mais puro amor, e foi viver de ilusão. Amo você também que fingiu me amar, que me traiu, que me deixou sonhar, que me disse sim quando na verdade era não que queria me dizer, que nem esperou a cama esfriar pra estar com ela, sua fiel e amada. E quanto a você que tenta brincar comigo, meu amor eterno, e nem adianta tentar me enrolar mais e me tirar de meu rumo, uma hora eu me acho, aliás eu sempre me acho, porque por amar vocês eu acabei me odiando. Mentes insanas e doentes, vocês me enojam. A Pretensão, o egoísmo e a falta de cárater de vocês me decepcionam, eu dei o melhor de mim, e até hoje respeito os passos que damos juntos, e vocês o que fazem? Me ligam pra me cobrar ações, pra me dizer o que fazer, pra me dizer o que sentir, eu quero um dia de folga, um dia de férias, um dia de sonhos, um dia coma pessoa perfeita, mas pra variar isso ficará pra um outro post, pra um outro dia, pra uma outra vida, porque seria necessário morrer pra ter a alegria de começar tudo certo, sem vocês...
São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...
Comentários
Assim você me assusta...!
Beijos Mari
bOlota!