Estava aqui pensando, semana que vem vou pra São Paulo, brincar de banda e tentar me divertir. Droga não consigo escrever mais :o(, acabaram os problemas, acabaram as confusões, pela primeira vez e muito tempo eu consegui dizer não a duas pessoas numa só semana, e agora não terei mais desesperos pra postar :o). Qui seja, melhor assim, as vezes é melhor fugir e dizer, assim não dá vontade de voltar. Ahh. mas falando as coisas boas, e sem lamentos, vou viajar, 10 dias longe de trabalho, de pessoas, de familia, de telefone e de e-mails , eeeeeeeeee... Vou pra tão esperada cidade grande, onde o céu é cinza e as paredes sem cor, onde os sonhos se perde na falta de tempo e nos muros silenciosos, onde cada lágrima é esquecida, cada dor apagada, cada medo perdido, onde as pessoas são frias, onde o amor se perde. Eita, acho que estou piorando a cada dia, só quero dizer que estarei longe quando se arrependeres de tudo que me fez, e será tarde, aliás já é tarde, uma falsa verdade não vale a minha atenção.
São 8 minutos para daqui a pouco. Dias com prazo, com tempo marcado, cronometros e ... Já são 7 minutos. O tempo passa mais rápido nesta caixa de letras, fotos, videos e puro marketing. São janelinhas piscantes, pingos de sons e já são ... 6 minutos para daqui a pouco. E eu amo um nome como se não conhecesse nenhum outro, Irene, quero ver Irene dar sua risada. Super disse não, mas tudo bem. 5 minutos e nada do chá ruim acabar. E as idéias fogem. E o tempo urge. E eu só penso em Irene e na sua risada. Com o relógio apontando que só faltam 4 min e esse ensaio de tempo marcado não vai pra muito longe. Entre uma golada e outra, entre uma notificação e outra, vou contando o que podemos fazer ou pensar em poucos minutos. Batem 3 minutos e a caneca ainda não esvaziou, já sei que terei que dar aquela golada que bate no estômago e volta. A vida sem açúcar é mais saudável, tento me convencer nos últimos 2 minutos do dia. Porque daqui a pouco, terei meu dia em off, as horas produtivas...
Comentários
Fiquei muito feliz em saber que seus problemas praticamente se solucionaram! Os meus em compensação estão piorando a cada dia... Mas tire essa má impressão sobre Sampa! Tenho certeza que quando chegar aqui vai ter muitas alegrias que a Big city pode proporcionar, você vai ver! ;)
Espero também que continue assim, sem problemas e sem complicações para a cabecinha, ok?!
Beijinhos
Gi
Eu ainda preciso aprender a dizer NÃO. Foi justamente por não dizer NÃO que me encontro na atual situação (família). Mas tudo bem. A gente respira fundo e segue em frente porque atras vem gente.
Já que você está em São Paulo, bem que poderia um dia baixar no Rio né...